segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Cadeira de Pallet



Olá meus queridos do bloguinho,

Gente, como chove em Iguaba...
Isso não é a nossa cara,  mas o sol tirou uns dias de férias...
Bom, então vamos ver o que dá p/fazer e eu tinha alguns pallets no quintal e resolvi fazer uma espreguiçadeira  em forma de peixe e daí me animei e fiz tbm um sofá com a madeira que sobrou e saiu isso. Quebrei a cabeça pq nunca tinha feito uma cadeira, fiquei com as mãos doendo, afinal tô velhinha, mas achei q valeu. Se ficou bom eu não sei, só sei q ficou colorida e bem alegre a área da piscina.




Ai que saudade do sol!

Boa semana!
Bjs.



Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Se quiser seguir por Email...

Arquivo do blog