domingo, 8 de janeiro de 2012

Forminhas - PAP


Oi meninas,

Eu fiz uma postagem de forminhas e coloquei alguns modelos  mas esqueci de colocar as revistas e como já me cobraram, vou fazer aqui algumas novas e mais as informações que deixei de dar. Por favor, gente querida, eu não faço forminhas e também não vendo. O blog é sem fins lucrativos, tá?
As postagens aqui são somente para ajudar quem gosta de fazer artesanato, por isso infelizmente, só tenho essas informações, ok?
Não deixem de ver em "postagens anteriores" tudo mais sobre forminhas.


A revista é essa aqui.

A editora e o telefone para minha amiga Kenia.


Mais coisas lindinhas.










 Para pedir a revista.








Aproveitem e mãos à obra!

Bjs.

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog