sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ecobag


Olá meninas,

E chove no Rio de Janeiro...
Ando fazendo tanta coisa legal...
Aos poucos vou publicando.

Como não temos mais opções de bolsas plásticas e temos que pagar por elas, resolvi fazer algumas e reciclar meu guarda-chuva que por sinal ia para o lixo.
E não é que ele rendeu bem?
Vejam só.

                            Fiz dois modelos lindinhos que achei na net.



Bolsa Coração




O molde que encontrei aqui


Essa aqui eu fiz com a mesma medida e preguei um bolsinho por fora.
De um lado coloquei um botão forrado e do outro um viés para abotoar e ficou assim. Eu achei bem legal de fazer.



 

Gostaram?




Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog