quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moldes de Sapatinhos e Sandalinha



Olá queridas amigas do bloguinho,


Essa semana foi tão boa para ficar em casa costurando...
E para quem gosta de fazer sapatinhos para seus bebês eu trago os que fiz, para que possam ver e fazer.
Aqui vai.



Moldes



Material
Eu colei o tecido no eva(usei o da kreateva porque não tem cheiro) dos dois lados, recortei, costurei e depois coloquei botões de pressão. Enfeitei com flor de fita. Gostaram?


Moldes

Por hoje é só.
Bjs.



3 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

que coisinhas mais lindas e fofas... adooorei amada e obrigada por compartilhar... beijinhos

Gloritta disse...

Olá amiga, encontrei seu cantinho por acaso fazendo um tour pela net, gostei muito já estou te>>>>>seguindo. Adoro idéias como está da moto de jornal, muito fofo, vou tentar fazer uma tb. bjks e fique com Deus!!!

http://glorittartes.blogspot.com

Leide Alencar Moura disse...

OBIGADA POR DIVIDIR CONOSCO
BJS

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog