sábado, 16 de abril de 2011

Como fazer forminhas de tecido

Olá queridos leitores,

A procura por forminhas de doces aqui no blog é enorme.
Gente, eu não faço forminhas. Coloquei uma postagem aqui e foi uma loucura. Quantas noivas, mamães e madrinhas, me pediram mais. Então, sempre que eu encontro alguma coisa na net, trago p/vcs. Não esqueçam de ver a variedade de postagens sobre elas aqui ao lado, na coluna "Postagens Anteriores", ok?
Aqui vai mais um vídeo da TV Aparecida. Espero que gostem.


Bjs.

Um comentário:

Maria Alice disse...

Olá, Boa noite! estas suas forminhas foram minha salvação uns anos atras no casamento do meu filho.Com sua ajuda fiz dois modelos postados por vc e me sai muito bem alem de economizar. Obrigada! tenha um lindo domingo!

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog