domingo, 31 de outubro de 2010

Receitas - Balas de Goma

Olá gente querida do bloguinho,

Aqui ao lado, na coluna postagens anteriores, vcs vão encontrar a receita dessas balas de goma, que ficam lindas. Tenho recebido perguntas e algumas dúvidas e por isso eu coloquei mais detalhes lá na receita. Mesmo assim vou deixar aqui algumas observações para vcs.

Façam para o Natal. 
Ficam lindas em vidros, caixinhas de mdf, latinhas e outros.


Observações:

1 - A gelatina fica colando um pouquinho quando vc for cortar é assim mesmo.
2 - Corte com tesoura ou então unte bem forminhas de bombom.
3 - Eu não sei a durabilidade das balas pq toda vez que faço some tudo no máximo em
dois dias.
4 - A quantidade de balas dessa receita, vai depender  do tipo de formas que vc vai usar ou  o tamanho que vc vai cortar. Gente, rende bastante.


Bjs

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Se quiser seguir por Email...

Arquivo do blog