domingo, 31 de outubro de 2010

Receitas - Balas de Goma

Olá gente querida do bloguinho,

Aqui ao lado, na coluna postagens anteriores, vcs vão encontrar a receita dessas balas de goma, que ficam lindas. Tenho recebido perguntas e algumas dúvidas e por isso eu coloquei mais detalhes lá na receita. Mesmo assim vou deixar aqui algumas observações para vcs.

Façam para o Natal. 
Ficam lindas em vidros, caixinhas de mdf, latinhas e outros.


Observações:

1 - A gelatina fica colando um pouquinho quando vc for cortar é assim mesmo.
2 - Corte com tesoura ou então unte bem forminhas de bombom.
3 - Eu não sei a durabilidade das balas pq toda vez que faço some tudo no máximo em
dois dias.
4 - A quantidade de balas dessa receita, vai depender  do tipo de formas que vc vai usar ou  o tamanho que vc vai cortar. Gente, rende bastante.


Bjs

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog