terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como Fazer Berço de Madeira



Olá amigos queridos do bloguinho,

Navegando por aí encontrei tantas coisas lindas para nossos anjinhos queridos, que não poderia jamais guardar só para mim. Então, resolvi trazer para vocês fazerem e aproveitarem bem. Eu sempre copio o site das coisas que gosto, só que desta vez tive que interromper a pesquisa e no dia seguinte, quando retornei não achei mais. Se vocês souberem as fontes e puderem me enviar para que eu coloque os créditos, eu ficarei muito grata.

Os Bercinhos quebram o maior galho, quando o dinheirinho está curtinho e, são bem fáceis de fazer e até quem não tem muito jeito consegue. Vamos tentar?


click na imagem para ampliar









Aqui você pode colocar mais uma madeirinha para pôr o cortinado.


Outros modelos que encontrei na net.







Pintadinho ficou lindo!
E tem o site na imagem para vocês visitarem.

Então, vamos fazer?

Bjs
________________________________________
Meninas olhem só que legal!
A Filipa,  lá de Portugal,  fez  e ficou uma gracinha.
Vejam!




Bjs, Filipa.



11 comentários:

can not forget you. disse...

Queria saber se você vende isso.Se você vender barato eu compro mais eu tenho que saber onde você mora e se você entregar ou tem que buscar.

Nini Artes disse...

Olá,
Obrigada pela visita.
O blog é sem fins lucrativos, as publicações são apenas para ajudar a quem gosta de artes e artesanato.
Bjs

Unknown disse...

Qual o tipo de madeira que você utilizou?? Beijos

Nini Artes disse...

Oi Andre,

As publicações acima são de revistas e trabalhos que achei na internet, não são meus e por isso não sei informar qual a madeira utilizada, mas as lojas que vendem madeiras saberão lhe informar certinho, ok?
Abraços

Arte Papel de Parede e Decoração disse...

MUITO BOM!

vatolueco disse...

Bom dia Nini Artes,tenho um blog no qual estou começando minhas postagens,pois tambem trabalho com artesanato em madeira,porem vi suas postagens e gostei e resolvi te ajudar referente a pergunta de um de seus visitantes,para fazer este tipo de berço pode ser usado madeiras de pinus (eu prefiro por ser a mais barata. PS:ela e fraca mas sabendo usar fica firme igual a argelim),madeira de argelim e eucalipto,pois são as mais faceis de encontrar e mais barata a não ser que use também madeira de paletes.
caso queira ver meus trabalhos ai esta o link.
http://cmachadovieira.blogspot.com.br/,belo trabalho o seu.

Nini Artes disse...

Olá Vatolueco,

Obrigada pela ajuda. Como já mencionei nos comentários acima não sou eu quem faz os berços, são achados na net, porém mtas mães frequentam meu blog, então resolvi publicar para que elas tivessem mais uma opção.
Vi seu blog e gostei mto, posso publicar aqui o seu trabalho e fazer um link para seu blog?
Parabéns, seu trabalhos são lindos.
Abraços
Nice Andrade

Anônimo disse...

Um bebê pode dormir num berço desses atéque idade?

Nini Artes disse...

Olá,
Realmente, não sei dizer pq não faço bercinhos, como já havia esclarecido acima, mas acredito que só enquanto ele é bem novinho pq depois que o bebê cresce e já fica em pé acho que torna-se perigoso. Isso é a minha opinião.

Bjs

Artes da Nalú disse...

Muito obrigada pelas ideias!!! Vao ser muito uteis. Estamos de bebê novinho!!!

Nini Artes disse...

Por nada. É sempre um grande prazer poder ajudar, mesmo sabendo que esses trabalhos não são meus, porém achei as ideías incríveis.

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog