sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Moldes - Bonecas Magrelas

Olá gente querida do bloguinho!

Mais uma vez agradeço à todos vocês pelo carinho nos recados que recebo.
Leio todos e algumas vezes não consigo responder porque o e-mail volta.
Algumas meninas me pediram para postar moldes de bonecas de pano e eu
lembrei desse arquivo antigo que eu tinha e que é bem legal. Aliás o Natal está
praticamente aí e, é uma ótima sugestão para presentear ou mesmo ganhar uma
graninha extra. Então aqui vai. Espero que vocês gostem e que façam e, também que
depois, me enviem as fotos.
Eu sei que elas vão ficar lindas!

Infelizmente, não tenho mais esta revista e não lembro da capa dela.


Bjs



(click na imagem para ampliar)











Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog