quinta-feira, 29 de maio de 2008

Voltei!

Olá meus amigos queridos!

Depois de um longo e tenebroso inverno...

Graças a DEUS me livrei da virose seguida de bronquite, que me deram umas férias forçadas. Mas agora voltei com força total. Já fiz um montão de sapatinhos de pano que me proporcionaram maravilhosas horas de distração e vão esquentar muitos fofinhos nesse inverno. Essa semana pretendo postar lembrancinhas para o dia dos namorados para os gatos e gatas.
Me aguardem!













Meninas,

Esqueci de dizer que eu corto no EVA
uma solinha menor e forro com tecido
formando um sanduíche com duas
camadas de pano e uma de EVA
para fazer a palmilha e isso faz com que
o sapatinho fique armadinho e o
pezinho do bebê fique mais confortável.






MOLDES

Clique nos moldes para vê-los
ampliados.
Obs.: Eu uso os mesmos moldes
para os sapatinhos de EVA.




4 comentários:

betty mello disse...

Olá ! Adorei este seu cantinho (não é a 1ª vez que venho aqui), estamos com 2 bebês na família e adorei estes sapatinhos de tecido. Você os vende, ou poderia mandar-me os moldes ? Caso possa fazê-lo,o que eu ficaria imensamente feliz e agradecida, seria muito pedir-lhe que mande para mim por e-mail ? bemboladoprojetos@gmail.com
Desde já agradeço, um beijinho carinhoso, Betty

Bem Bolado Projetos disse...

Obrigada pelo e-mail e pelos moldes aqui no blog. Bjs, Betty e Ju

marcia loirinha disse...

Ola eu adorei seu blog
me ajudou bastante
estava procurando o molde de sapatinhos para bonecas e esses seu foi uma bençao
adorei
agradeço a DEUS por ter pessoas assim como vc
continue assim
parabens suas coisas sao lindas
bejos

Vanessa disse...

Olá querida adorei seu blog, parabéns pelo seu trabalho e obrigada por todas as dicas que nos dá. Estou aguardado ansiosa a chegada da minha primeira sobrinha e amei os sapatinhos, queria fazer uns pra ela. Acontece que não tenho muita idéia de como fazer, apesar dos moldes. Seria possível você postar o passo-a-passo com fez com os sapatinhos de malha? Agradeceria muito. Super beijo e SUCESSO pra vc!!!

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog